Novo Eureka

Eu venho desde 1999 (20 anos) na busca por conhecimento em desenvolvimento Humano.

Eu iniciei meus estudos, através de um instituto que existia no bairro do Tatuapé com o terapeuta Arnaldo Correa, lá eu fiz o Reiki Nível I, Quirologia, Tarô, e fui ao longo dos anos fazendo várias buscas, estudei Cromoterapia, Cristais, Feng Shui, Baralho Cigano e muitas outras coisas.

Mas quando fui buscar ajuda com terapia, vi que era este o meu caminho, pois realizei mudanças fantásticas na minha vida!

E então fui estudar, me tornei terapeuta e tenho aplicado as técnicas na minha vida pessoal.

Uma pessoa que pode comprovar um pouco disso é o Ronald (meu marido), que estava saindo de um processo de síndrome do pânico quando nos conhecemos e em muitas vezes eu apliquei meus conhecimentos com ele e tivemos ótimos resultados. Desde então sempre leio muito, faço cursos, procuro me atualizar.

Quando montei o NEEFF comecei ministrando cursos de Magia Divina, que é maravilhosa, cursos de desenvolvimento mediúnico, mas o meu coração sempre quis transformar as pessoas de verdade!

Trazer conhecimentos onde as pessoas possam realizar mudanças efetivas e se tornem mais felizes! Quando tomamos consciência, amadurecemos, crescemos evoluímos! E é isso que eu quero levar para as pessoas! Ajudar a mudar, transformar!

Então tomei a decisão de transformar o Eureka, que a princípio eu tinha a ideia de ser um curso de formação pago, em palestras gratuitas para alcançar o maior numero de pessoas interessadas em aprender a realizar as mudanças necessárias em sua vida!

Nossa primeira palestra acontecerá no sábado dia 02/03 ás 17:15 hs. Em nosso núcleo de estudos na Praia Grande.

Em breve os temas abordados nas palestras serão também assuntos para o Programa “Eureka”, na Rádio Sensorial FM Web, que estreia na sexta-feira dia 22/03 ás 13:00 hs. comigo Sandra Regina. Acesse a rádio pelo site www.sensorialfm.com.br, ou baixe o aplicativo gratuito no App Store ou Play Store.

Cancelado Eureka!

Sabe o motivo?

Não tenho a pretensão de mudar a vida de quem não quer mudar!

De quem não quer saber o que é responsabilidade.

De quem não quer saber o que é vibração.

De quem não quer saber como prosperar.

De quem não quer saber…

Se você quer saber…fale comigo!

Terei o maior prazer em te ensinar!

Procure meu whatsapp…te falo como!

Eureka!

É o conteúdo de um encontro que criei para ajudar pessoas a melhorarem a sua forma de ver e viver a vida!

Passei anos estudando técnicas, fazendo cursos nas áreas terapêuticas, espirituais e aplicando em minha vida e ajudando as pessoas ao meu redor.

Neste encontro vamos falar de Leis Universais, ou seja você conhecendo ou não, elas influenciam a sua vida. Como você funciona? O que são Chacras e o que eles fazem em seu corpo. O que é energia e como interagimos com ela.

Quais os tipos de vibrações produzimos, e como atraímos as situações negativas. Por qual motivo temos tantos problemas. E muitos outros assuntos!

Principalmente oriento um caminho de como lidar com tudo isso. Passar por todas as dificuldades de uma forma mais leve e equilibrada, transformando seus sentimentos e pensamentos negativos, atraindo a prosperidade.

Este encontro acontecerá no domingo 24/02 a partir das 10:00 hs em nosso Núcleo de estudos, que está localizado na Rua Dr. José Carlos de Oliveira,352 Boqueirão Praia Grande – SP. Reserva de vagas através do nosso site www.neeff.com.br, ou pelo whatsapp (11) 95292-8837.

Invista em você e tenha um ano totalmente diferente!

Te espero para seguirmos juntos este novo caminho!!!

Magia Divina

Magia Divina, o que é?

Quando se fala em magia, logo imaginamos uma pessoa usando uma roupa estranha, com muitos objetos antigos, usando um longo chapéu, talvez uma capa, entre outras coisas que só a nossa imaginação pode criar!

Isso não tem nada haver com Magia Divina! Atualmente a magia Divina ensinada e praticada, é muito simples prática e funcional.

Qualquer pessoa pode ser um estudioso ou praticante da Magia Divina, que nos foi trazida para auxiliar a cada um de nós e nossos semelhantes.

Esta magia vai atuar em nossa vida, em todos os sentidos, como por exemplo:

  • Em nosso corpo físico auxiliando a cura, restabelecimento e fortalecimento.
  • Atua equilibrando nosso emocional e nosso mental, trazendo paz, harmonia e gerando sentimentos positivos.
  • Atua nos relacionamentos afetivos e familiares, trazendo bem estar. Atua em nossa vida financeira abrindo novas oportunidades.
  • Combate às energias negativas e ataques espirituais.

Enfim… de uma forma geral vai atuar dentro da Lei Maior e da Justiça Divina, tudo que for do merecimento e necessidade da pessoa que está recebendo esta atuação magística.

Com isso os benefícios são inúmeros para o corpo, mente e espírito. Transformando em sua vida as dificuldades em novas oportunidades de aberturas de caminhos e trabalhando para o melhor tanto em sua vida material como na espiritual.

Para os interessados em estudar a Magia Divina, é obrigatório iniciar pelo Grau da Magia das Sete Chamas Sagradas, mais popularmente conhecida por Magia das Velas.

Existem milhares de Núcleos de estudos da Magia Divina espalhados pelo Brasil e mundo, basta consultar no site do Colégio de Magia Divina.

Em nosso Núcleo na Praia Grande disponibilizamos as datas em nosso site www.neeff.com.br, na página cursos presenciais.

Exú desvendando Mistérios

SobrePágina Oficial do Curso Exu Desvendando Mistérios.

https://www.facebook.com/exudesvendandomisterios/

Criada para compartilhar os conhecimentos da Umbanda relacionados aos Mistérios de Exu, o curso é ministrado por Pai Vladmir do Oxóssi e por Pai Ronald Edy de Xangô.

O curso Exu Desvendando Mistérios foi um presente para o plano material, após dois respeitosos guardiões, amigos e companheiros de jornada, se unirem e transmitirem o antigo conhecimento aos seus médiuns.

Sr Tranca Ruas das Almas do Oriente, Exu, amigo, orientador e companheiro do Pai Vladmir do Oxóssi e Sr Exu Capa Preta, guardião e grande amigo de Pai Ronald Edy de Xangô.

Após as devidas autorizações diretas do Orixá Exu, liberaram conhecimentos deste campo de atuação a serem repassados por filhos, amigos e irmãos de fé de todos lugares do mundo.

O Curso Exu Desvendando Mistérios é ministrado presencialmente em São Paulo (R: Mariús, 538 – Vila Celeste – São Paulo) e em Praia Grande (R: Dr. José Carlos de Oliveira, 352 – Boqueirão).

Informações gerais

O curso Exu Desvendando Mistérios visa tornar melhor a vida das pessoas e de seus semelhantes!

Ministrantes: Pai Vladmir do Oxóssi e Pai Ronald Edy de Xangô.

Nada do que é passado durante o curso Exu Desvendando Mistérios, deverá ser utilizado de forma negativa, pois o mistério se voltará a quem o ativar de forma maldosa, anulando o poder de realização e esgotando seu negativismo.

Exu em sua forma mais bela é orixá e como tal deve ser cultuado, louvado e reverenciado.

Aos iniciados no curso Exu Desvendando Mistérios, use-o com sabedoria, discernimento e o mistério lhe responderá de forma positiva, atuando segundo a Lei Maior e a Justiça Divina!

Preparação Mediúnica é necessária?

Muito se fala de cursos sobre o desenvolvimento mediúnico, tipos de mediunidade, mas a questão é, o que é ser médium?

De uma forma bem simples de explicar é “mediar”, “fazer a ponte” entre o plano espiritual e nosso plano material.

O que muitos não sabem é que todos nós somos médiuns! Todo ser humano possui algum tipo de mediunidade, afinal existem muitos tipos. Mas a mais conhecida é a incorporação.

Quando uma pessoa serve de aparelho para a comunicação de um espirito. Mas nem todos nascem com este dom, ou com esta missão. Afinal nascemos todos com missões já planejadas e os acertos do que necessitamos para desempenhar bem esta missão.

Em muitos casos a incorporação não faz parte do plano para esta encarnação. Mas a questão aqui é, a preparação mediúnica é mesmo necessária?

Sim e não! Depende do tipo de mediunidade e em qual área o médium vai atuar.

Hoje vou falar da manifestação da incorporação, aí sim afirmo que é necessário muito preparo, estudo e compreensão.

Geralmente este fenômeno manifesta-se naturalmente no médium, muitas vezes causando grande confusão na vida dele. Já que não tem nenhuma informação sobre esta manifestação, como ela procede e principalmente por qual motivo aconteceu.

Em outros casos o médium só tem consciência deste dom, quando entra em contato com alguma casa, ou centro religioso. Onde em sintonia com a vibração, a energia, o preparo do local, seus amparadores, ou os chamados “guias pessoais”, iniciam o despertar da consciência deste médium para o início desta caminhada.

Nos dois casos, é preciso ter o conhecimento de como se processa isso, saber o que é energia, campos vibratórios, chacras, comportamentos do médium, posturas, preparo para o trabalho.

Mas o principal é tomar a consciência que ser médium, é ser “essencial” e não “especial”, pois muitos se acham o máximo, melhor que outros por ter este dom desenvolvido. Ser médium antes de mais nada é se colocar como instrumento, um veículo de comunicação. E como todo instrumento e veículo se não estiver bem ajustado, afiado, alinhado, só servirá para atrapalhar e dar mais trabalho a espiritualidade, a casa a qual está prestando serviço, aos outros médiuns que fazem bem a sua parte e até aos dirigentes do local.

Portanto é dever sim de cada pessoa que se diz médium, estudar, conhecer a si e as leis espirituais, ter comportamento, postura e aí sim exercer bem a sua função de mediador.

Agora de nada adianta a teoria sem a prática e vice-versa. Muitos passam anos em centros incorporando as entidades, mas quando questionados sobre o que fazem, não sabem explicar, ou respondem:  – Sei lá, meus guias é que sabem! Eles é que devem saber! Eu só venho aqui incorporo e pronto!

Esta época já acabou meu povo! Hoje o tempo é de estudo, conscientização e evolução! Tudo evolui o tempo todo no Universo, e cabe a nós estarmos alinhados com isso. A informação existe e o acesso é fácil, claro que existem muitos cursos sobre o assunto, livros, informações na internet, etc.

A recomendação é que você conheça a história a vivência, a experiência e formação que quem está ministrando este curso, ou até quem esteja formando novos médiuns num centro.

Ser médium é ser essencial e necessário ao plano espiritual, é responsabilidade, é dever, é compromisso é missão. Mas é amor, é caridade, é prazer.

Procure bons locais com referências para ter a sua preparação mediúnica. Leia bons livros, estude, dedique-se e seja um bom instrumento para a espiritualidade!

Bem Vindos!!!

Bem Vindos!!! Neste novo espaço vamos falar um pouco de tudo.

Nosso trabalho, cursos, espiritualidade, vibração, energia e falando em energia quanto mais positiva melhor!

Para quem não me conhece, sou a Sandra Regina, Terapeuta, Maga Iniciadora, Umbandista, Dirigente, Diretora da Sensorial Fm Web, Fundadora do NEEFF, dou aulas, em breve cursos também On Line, locutora…Ufa!!!

Mas também sou mulher, mãe, avó, esposa, filha, dona de casa, sinto dores, tenho problemas como qualquer ser humano!

Então a proposta aqui é mostrar que todos passamos por situações, nem sempre tão agradáveis, mas existem maneiras de passar e superar, de uma forma mais leve.

%d blogueiros gostam disto: